quarta-feira, 27 de abril de 2011

E pra não dizer que eu não falei das FLORES

"O cravo dessa vez não saiu ferido, mas a rosa saiu despedaçada..."


E claro não podia faltar essa né, afinal a "Linda Rosa" é a música que mais faz lembrar de você... Acho q é porque a Linda rosa aqui perdeu o Cravo.


Demorei bastante pra poder escrever sobre essa música porque ainda dói , o que sinto por você nada mais é do que AMOR, em seu estado mais puro, sincero e fiel. Meu amor eu TE AMO e nada de verdade muda isso.

"Pior que o melhor de dois, melhor do que sofrer depois": Era bom demais te ter mesmo que sendo por alguns instante, naquele momento você me pertencia... E eu era sua de verdade.

"Se é isso que me tem ao certo a moça de sorriso aberto": Era o momento melhor do dia, da semana, do mês. Esta com você, mesmo que por horas apenas, me deixava completamente FELIZ. E feliz de verdade.

"E pobres desses rapazes que tentam me fazer feliz": Ninguém conseguiu, todos os outros que passaram foram apenas outros e só. Mas você, ah só você mudou tudo.. Além de primeiro o Único.
"Escolha feita inconsciente de coração não mais roubado": Agora além de mim o meu coração pertence a você. E todo e qualquer sentimento bom que existe dentro de mim..

"Homem FELIZ, mulher CARENTE a linda ROSA perdeu pro CRAVO"... Perdi você. Tomara que não seja pra sempre... Amo-te tanto meu amor que a única coisa que quero é você feliz. E não sou egoísta, mesmo que sua felicidade não seja ao meu lado te ver feliz me basta... (Mas não me completa).

E hoje me deu vontade de simplesmente dizer que TE AMO e pronto... 


"Amor eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...