terça-feira, 12 de abril de 2011

E essa vontade que não passa...

E hoje a noite não tem luar, eu estou sem ELE.

Ai que vontade de você que me deu hoje, vontade de ter ao meu lado, vontade de sentir o seu cheiro, o seu toque e seus braços. Vontade de só por um momento, mesmo que por horas apenas, eu pudesse me sentir sua e de mais ninguém, e que por esse momento eu pudesse sentir essa mesma sensação VOCÊ SENDO MEU.
Sério achei que não ia mais sentir isso, já faz algum tempo e parece que nada mudou em mim, o sentimento ainda é o mesmo. Hoje já acordei com VONTADE DE VOCÊ, e é uma vontade que parece que com o passar dos dias não tende a diminuir.

Que falta que você me faz...







"To na lanterna dos afogados, TO TE ESPERANDO, vê se não vai demorar."












Que tal esquecer tudo e vem ser meu só por essa noite, sendo EU e VOCÊ e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...