terça-feira, 26 de abril de 2011

"Mais que a mim"

E hoje tive certeza de que tudo que eu ainda sinto ainda é seu. Eu ainda penso em você todos os dias, eu ainda sonho com você todos os dias, eu ainda quero você todos os dias, eu ainda acredito que você vá mudar todos os dias...

"Ouvi dizer que você tá bem
Que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão

Eu chorei sem disfarçar
Quando vi seu carro passar
Vi todo amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou

Tentei falar mas você não soube ouvir tente admitir
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei (amo) mais que a mim
Ah, bem mais que a mim, mais que a mim."

Você disse que eu não perderia você nunca, engraçado que nesses ultimos tempos a pessoa que mais tenho precisado é você, e você não está nem ai pra mim... 

Você disse que estaria sempre aqui pra mim.. Mas não está. Por minha causa, minha culpa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...