quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Só o que me interessa

"Eu sei que se eu quiser voltar atrás, eu posso. Eu sei que ninguém vai me cobrar ...além de mim. Mas é que essa cobrança interna é a pior, sabe? É dela que tantas e tantas e muitas vezes a gente acaba virando prisioneira.
Eu sei que se eu quiser voltar atrás, eu posso. Vez ou outra me dá vontade, mas... não parece ter muito senso. E a gente pode usar a literatura e citar Alice Ruiz pra celebrar a vibração das coisas e desprezar o sentido último, mas... ah! Quando se tem certeza da direção e do caminho, continuar vagando a esmo parece uma atitude de burrice extrema."













♪♫Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa... Me dá sua palavra, sussurra em meu ouvido, só o que me interessa...♪♫





"Eu não sei se hoje eu conseguiria lhe dar o que lhe ofereci lá atrás. Às vezes eu acho que eu sinto saudade, mas aí penso que é carência, ou vazio de madrugada ou de sábado à noite. Mas é que você tinha aquele jeito de brigar comigo, todo orgulhoso e todo bobo, que eu sempre desdenhava, fazendo piada e pouco caso. E você se irritava, arqueando a sobrancelha de um jeito que me reprovava, só pra depois parar na entrada, esperando que eu te buscasse com dengo. Às vezes eu acho que eu sinto saudade, mas..." ah! Quando se tem certeza da direção e do caminho, continuar vagando a esmo parece uma atitude de burrice extrema." 
E hoje esse texto da Lena é tão meu... Tudo que eu queria dizer ta aiii...
Elenita Rodrigues

♪♫ Quando eu olhar pro lado eu quero é estar cercado só de quem me interessa... ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...