segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Autentica

Essa sou eu, completamente autentica, verdadeira e nunca, mas nunca deixo de fazer algo que quero ou faço algo que não quero... E nem finjo ser ninguém pra ter pessoas do meu lado, se gosta de mim, gosta pelo que eu sou e nao pelo o que vc quer q eu seja...
Se eu erro??? Erro todo dia, um monte de vezes, e aprendo com eles e as vezes ainda caiu na besteira de repeti-los. A unica coisa que sei é que minha consciencia é tranquila e que aqui nao tem mascara nenhuma, muito menos o "anonimo" sou sempre assim, e se me exponho e sabendo que é prefirivel ser expostamente verdadeira do que expostamente FALSA. Sei que nao vou mudar, nao vou mentir, e se fiz ASSUMO que fiz, e digo se me arrepender sou igual FENIX... Renasço das cinzas sempre LINDA E RENOVADA. Boa noite...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...