segunda-feira, 28 de março de 2011

"E não há nada pior no mundo que pensar que você tem uma chance, quando você realmente não tem."



"Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir..."


E agora é o fim mesmo. Acabou.
Acho que só vou descobrir se fiz a coisa certa mais pra frente. Contei tudo que sentia e tudo que acontecia dentro de mim, e o que eu ganhei, absolutamente NADA... A não ser que ele vai sair da minha e de uma maneira que não imaginei que seria.
Acho que pra ele eu fui apenas mais uma, pra mim ele foi o ÚNICO, que fez toda diferença.
"O que mais me dói, não é saber que ele não me ama ou que eu não estou com ele. O que me dói de fato é saber que ele não vai sentir a minha falta e vai esta nos braços de outra a qualquer momento. "Se já não estiver."


Enfim. O meu coração é de carne e sangra todo dia, o dele eu não sei, na verdade acho que sentimentos é uma coisa que ele não se permite sentir, por medo, medo de sofrer e passar por tudo que um dia ele passou. 
O fato é que agora eu estou sofrendo, mas estou consciente de que EU TENTEI. Lutei e falei tudo que sentia, dando uma oportunidade pra ele se permitir ser feliz ao meu lado... Mas ele não quis. (infelizmente). E agora dói demais... =(


Não sei se foi a coisa certa falar tudo que sentia, mas sinceramente eu esperava mais dele, esperava que ele assumisse o que ele sentia, porque eu não acredito que TUDO que passamos e vivemos foi tão falso assim, e que toda aquela segurança e todo aquele sentimento tenha sido IRREAL. 


"Eu não sei. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca realmente. E então você encontra uma pessoa e sua vida muda... para sempre. E você não pode ter essa pessoa na sua vida da maneira que você gostaria"


“Você tem que parar de sentir falta de quem não sente de você." Agora me diga como???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...