domingo, 20 de março de 2011

ACABOU... =/

E mais uma vez, sinto que só a minha esperança não foi o suficiente... 

Por que eu sei que acabou???

Porque ele não ta pronto pra assumir os sentimentos e se permitir sentir e viver tudo que podíamos viver e ser feliz;
Porque eu não acredito que ele possa gostar de mim, ate porque ele nunca demonstrou isso e eu nunca acreditei em contos de fadas;
Porque sempre nada da certo mesmo, e porque dessa vez daria;
Porque ele vai querer sair por cima, e ainda ter razão e me fazer me sentir a pior criatura de todas;
Porque todas as vezes que eu me apaixono dá nisso, uma grande e imensurável pilha de “MERDA”;
Porque eu já to sofrendo e no fundo com uma ponta de esperança, e todas as vezes que a esperança ainda me resta é que não vai da certo mesmo...
Enfim, acabou porque simplesmente eu o amei com todas as minhas forças e sempre estive aqui, pronta pra entregar todo o meu amor pra que ele não precisasse buscar ou mesmo mendigar em lugar nenhum, mas infelizmente não foi o bastante, e ele não conseguir enxergar isso, uma pena, agora todo esse meu amor vai ter de acabar “como sempre”, mas dessa vez é diferente, com ele tudo é diferente, até mesmo o sentimento, PORQUE??? Essa pergunta eu não posso responder, eu não sei.

Agora o que eu sei é que o que mais vai me doer, não é saber q ele não gostou de mim em nenhum momento é que eu não vou fazer falta nenhuma...

Hoje to triste, desamparada, sem esperança, sem ELE, e como sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...