quarta-feira, 30 de março de 2011

A canção que fiz pra você.

Olha o que eu fiz pra você, uma música. Tentando expressar alguma coisa, mas sei lá, acho que não adianta mais fazer e nem tentar expressar nada, você se foi e com você a minha esperança de um dia ser tão amada quanto eu fui com você... Enfim ai está a canção que fiz pra você... 

ADEUS

Tudo que aconteceu foi importante pra mim
Cada minuto contigo 
Foi como um sonho sem fim
Te ter por perto foi mais que um momento
Você me trouxe cuidado e acalento
Você me deu uma chance de te conhecer
E por um instante eu pude te pertencer

Agora vem o momento mais difícil
O enredo que se resume nisso
Em que um simples adeus eu vou dizer
Em que foi um prazer te conhecer
E que tudo agora volta ao que era ser

Obrigada!!!   É tudo que tenho a dizer
Cada momento com você foi um prazer
É estranho como isso foi acontecer
Aquele simples ADEUS , eu estou tentando dizer
Mas o que sinto agora
É que não quero te perder...


QVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...