sábado, 3 de setembro de 2011

Happy Day!

"E hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes... Hoje eu acordei Feliz..."
Engraçado hoje tudo lindo, mas não aconteceu nada demais foi só um dia lindo com  pessoas lindas e momentos maravilhosos... Tive uma surpresa ótima, como sempre a MÚSICA na minha vida fala demais e hoje uma musica mexeu tanto comigo, achei linda e to afim de compartilhar com vcs...


"Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...