terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente..."

Tudo que estava ao meu alcance eu fiz... Liguei, liguei, liguei, fui atrás, tentei te ver, e nada, nem consideração em falar comigo vc teve, enfim é como eu te disse eu não tento mais... É uma pena que as pessoas deixem de viver momentos maravilhosos, é uma pena que voce deixe escapar oportunidades otimas... EU nao vou mais atrás... Eu ainda lembro de você, e te quero bem, por enquanto, isso pode acabar e vc se tornar nada mais do que uma lembrança, ou talvez nem isso...
Eu não tenho medo nenhum de enfrentar e nem de assumir nenhum sentimento por mim sentido, e de você sempre esperei mais, pq vc sempre me mostrou mais, mas parece que não é bem assim. Você fugiu, você sumiu, agora eu não sei de que, não tinhamos nenhum compromisso, não deviamos satisfação um pro outro, eu só achei que tudo aquilo, lindo, rápido e avassalador que passamos, fosse restar em você ao menos a consideração de me atender, ou me retornar, enfim como sempre eu digo  O SER HUMANO É DECEPCIONANTE  e eu adoro poder presenciar cada decepção, afinal eu sou uma humana decepcionante também, me decepcionei dessa vez não com você, mais com a minha capacidade ainda de acreditar que as pessoas são aquilo que elas dizem ser...                                                                                                        É que às vezes não precisa ser certo, nem pra sempre, nem definitivo... Às vezes eu só quero mesmo que SEJA. 
Tayanne  Raimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...