quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu me perdi

" Tenho andando distraída, impaciente e indecisa, e ainda estou confusa só que agora é diferente." 

As coisas tem estado de uma forma meio que diferente ultimamente, elas tem simplesmente acontecido, pra mim, em torno de mim e pras pessoas nais quais eu não quero nem mais contato... Hoje uma notícia me abalou bastante, mas engraçado eu já sabia, mas não havia a certeza. Enfim to tão confusa, to tão carente (hoje), to tão triste hoje, ai decidi sentar e escrever tudo que eu quero escrever, mas eu nem sei mais o que eu quero escrever, tudo tão confuso mesmo...
Eu só queria que mudasse, não que as coisas estejam ruins, NÃO, elas não estão, mas queria que mudasse, ao contrário de algumas pessoas eu adoro mudanças... Meus sentimentos estão certos, minhas atitudes estão questionáveis por mim mesma, existem coisas que nem eu acredito que fiz, que nem eu acredito que deixei de fazer, mas não, não é arrependimento, são só inacreditáveis. To confusa, to carente (hoje), to sozinha, to calada, to cansada, to decepcionada, e to HUMANA... Completamente HUMANA hoje. (mas amanha passa) TOMARA...

Te perder não foi o problema, o problema foi que no meio do caminho de volta eu me perdi, não só me perdi de você, mas me perdi de tudo... ME PERDI DE MIM

"Eu me perdi, perdi você, perdi a voz e o meu querer, agora sou somente UMA longe de mais um ser COMUM, um ser completamente HUMANO hoje."


Tayanne Raimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...