quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Minha esperança é imortal...

Hoje vou postar um texto que não é meu, ouvi na voz da cantora Ana Carolina, e separei uma parte que mexe comigo...
A questão é que hoje acorde querendo matar a minha esperança, mas pensando bem ela é imortal.
                                                            " Meu coração está aos pulos!
Quantas vezes minha esperança será posta a prova?
Por quantas provas terá ela que passar?
Porque deixar as coisas no ar?
Porque se apaixonar?
Porque se deixar levar?
Quantas vezes minha confiança vai ser questionada?
Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais?
É certo que tempos difíceis existem pra aperfeiçoar o aprendiz, mas…
Meu coração tá no escuro.
E eu só posso dizer: Não importa!
Só me resta confiar! Vou confiar mais e outra vez!
Com o tempo a gente consegue ser livre, ético, feliz.
Afinal a minha esperança é imortal.. Eu repito IMORTAL
Sei que não dá pra mudar o começo
mas se agente quiser
Vai dar pra mudar o FINAL."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...