sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cansei (Thuanne Ramos)

E hoje eu acordei com vontade de jogar tudo pro alto, começar algo novo, e desistir daquilo me atrasa, me segura e me retem...



EU CANSEI
Cansei de tudo, cansei da rotina, de ser tratada como um robô funcional que não pode dar defeitos e nem cometer erros, cansei das cobranças hipócritas da mídia, dos homens e das mães, cansei de ter que sorrir quando alguém me xinga, cansei do telefone que não para de tocar, cansei da academia, CANSEI, de tudo que parece normal, cansei dessa cidade que me faz sentir náuseas, cansei de ter hora pra tudo, cansei de ficar trancada, cansei de ler sempre a mesma coisa, cansei da TV, cansei da moda e da maquiagem, eu to cansada de ficar calada, cansei de não surtar...
Auto controle que se f... Eu quero poder voar, voar e voar até cansar...
Thuanne Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...