segunda-feira, 23 de abril de 2012

O amor, ah! O amor...


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Cor 13- 4 ao 7.
Havia postado esse texto a alguns dias atrás, mas algo em mim tem mudado ultimamente e tem me feito ver as coisas de uma forma diferente, sabe, de uma forma mais linda, mais pura e verdadeira. O Senhor tem gerado em meu coração o verdadeiro significado do AMOR esses dias, e tenho ficado muito feliz por isso...
E pode parecer até estranho, será que tudo que eu tinha por forma de amor não é o certo?
Não, não é bem assim, é que hoje ao ler esse texto novamente eu tive a plena certeza de que realmente a palavra do Senhor a cada dia é nova e eficaz, ao ler esse texto eu pude ter certeza de que o amor, o VERDADEIRO AMOR serve mesmo somente pra um proposito NOS APROXIMAR DE DEUS. Se eu digo que amo e minhas atitudes te afastam de Deus, tem algo errado ai, porque o amor é benigno, e não existe benignidade melhor do que aproximar a pessoa amada de DEUS.
Mesmo que as vezes aproxima-la de Deus seja afastado-a de você...
Se o amor é verdadeiro o proposito maior e real é esse... 
APROXIMAR A CADA DIA MAIS A PESSOA AMADA DO VERDADEIRO MOTIVO DO AMOR JESUS...
=D
Tayanne Raimi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...