sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ser Feliz ou ter Razão?


"Contigo, até minha imaginação lembra."


Sempre fica alguma coisa de você. Num disco, num trecho de livro, num comercial durante o seriado de TV. E era pra ser estranho ou dolorido, mas é uma saudade boa, daquelas que passa longe de ser doída, só porque é nossa e é recíproca... E todo mundo pode me chamar de boba porque eu acho que eu sou mesmo, mas... escondo do mundo, guardo pra mim, respiro bem fundo e  repito: O que você prefere? Ser feliz ou ter razão?

Eu perdi. Se era jogo eu perdi. Mas é que nunca foi uma competição. Nunca foi sobre eu ou você ou... Ou. Aqui eu podia colocar só um ponto. Mas prefiro três...

(Acho que só queria te dizer que sinto sua falta.) (Eu sinto, respiro, eu exaspero a sua falta.) Quero que chegue logo a primavera com cada pedaço do meu corpo. Com todo o sentimento da minha alma. Com todas as minhas fantasias... de você. 





É porque vejo nossa história assim:

Fim.

 Meio

 e (Re)Começo













''Não sei, deixo rolar vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo."





"Elenita  Rodrigues" 
Adaptado por: Tayanne Raimi

Um comentário:

  1. Gostei muuito! Do texto e da sua descrição de perfil ;)
    É mesmo assim. Reflecte exactamente eu neste momento

    ResponderExcluir

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...