quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E "se"

E "se" eu fizesse um flash mob, mobilizando todos os bailarinos possíveis só pra dizer que não dá pra viver bem sem você?
E "se" eu gritasse aos quatro cantos que te amo?
E "se" eu dissesse todos os dias que você é o amor da minha vida?
E "se" eu te acordasse todos os dias com um "Bom dia amor" no pé do ouvido te fazendo arrepiar, e você acordando com a certeza de que está com a mulher que mais te ama?
E "se" eu fizesse loucuras de amor a cada dia. não só pra provar que TE AMO, mas pra mostrar ao mundo que o meu amor é ímpar e que ninguém, ninguém, ninguém mesmo vai ama-lo assim?
E "se, e "se, "se"...
São tantos "ses". Será que com tudo isso você iria me ouvir?
Claro que iria, me ouvir não é a questão, a questão é o que acontece depois que me ouvir...
A solução pra tudo isso seria depois de tudo isso, depois de tantos "ses" você se entregar pra mim e não só aceitar todo esse amor, mas ser o meu ETERNO AMOR...
Seria lindo né?!?!?!?!?
Um conto de fadas....
Mas, to precisando atualizar meu conto de fadas...
Por tempo achei que príncipes encantados não existissem, mas você me fez ver que existem sim.
Pra ser príncipe, basta ser homem.
E pra ser encantado basta ter atitudes...
O que existe na verdade é um HOMEM (VOCÊ) que consegue mudar tudo em mim só de respirar perto de mim...

"E assim, no seu corpo eu fui chuva, jeito bom de se encontrar
E assim no seu gosto eu fui chuva, jeito bom de se deixar viver."

"Nada do que fui me veste agora
Sou toda gota que escorre livre pelo rosto
E só sossega quando encontra a sua boca.
E mesmo que eu te me perca, nunca mais serei aquela que se fez seca
Vendo a vida passar pela janela."


E ai se...
E se um dia nos (re)encontrarmos e nos amarmos como nunca  antes. sem medo, sem preconceito , sem pensar nos outros, sem nada, nada pra nos atrapalhar... E "SE"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...