quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fenix... Renascendo das cinzas, viva e renovada.

E que tal voltar com tudo isso aqui, mas dessa vez falar de mim, só de mim, mas e se falar de mim for as vezes falar de você, citar você, mesmo que ocultamente, fazer o que né você fez parte de mim, fez e não faz mais... Enfim, escrever me melhora tanto e poder compartilhar com as pessoas nais quais eu amo ou as pessoas nais quais precisam disso aqui me faz melhor ainda. Voltei, voltei a ser eu, voltei a sorrir, voltei a acreditar em mim, a gostar mais de mim e a cuidar mais de mim, Voltei, voltei a tocar (E agora eu já toco demais)  voltei a ver coisas que eu não via e acreditar que eu não preciso provar nada a ninguém, consciência tranquila e limpa, e isso é só o que importa...  "Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria, era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém".

"E quando você achar que vai me enterrar, vou destinar a você minha oração, vou torcer pra que seja feliz e vou me reerguer em silêncio."

2 comentários:

  1. E se falar de mim for as vezes falar de você?
    A culpa será minha?
    ---
    Tipo isso, ele está em você, estava e agora não mais. Amei isso.
    Mas enfim, fez parte.
    ---
    Melhor parte de tudo isso é a inspiração, e a força que nos dá a voltar, e voltar com tudo...
    Viva e renovada!

    Lindoo' amiga ♥

    ResponderExcluir
  2. E o que dizer d você neh AMIGA.
    Me conheces tão bem que as vezes acho q vc me traduz nessas palavras e palavras essas tão simples q as vezes chego a acreditar q minha vida não seja tão complicada que sou eu quem a complico...
    Enfim TE AMO!

    ResponderExcluir

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...