domingo, 3 de fevereiro de 2013

É que to TÃO BEM... ^^

E pode parecer estranho essa ausência, mas tenho estado mais feliz esses últimos dias...
Acho que fico meio que com a necessidade de escrever quando não estou tão bem assim, meio que alivia, acalenta e acalma, uma coisa assim, não sei explicar...
Se aconteceu algo ruim pra eu estar aqui hoje?
Não, não, nada demais, é que me deu uma saudade de escrever hoje, uma saudade de deixar aqui um poquinho de mim, as vezes passo por aqui mais deixo parte de mim, mas escrita por outros...
Hoje quis deixar um pouco de mim, da minha fala, da minha escrita, dos meus jeitos e tre-jeitos..
Enfim...
É que a vida tem andado bem, as coisas tem dado certo, as coisas tem dado certo...
Engraçado que quando se esta bem, SIMPLESMENTE se está bem... Não há nada do que se queixar, não há nada do que reclamar. So agradecer mesmo...
Mas vc pode me perguntar o que ta dando certo? O que ta andando bem? E eu te respondo A VIDA... A minha vida...
Somos seres publicos. #FATO
Mas nem por isso a minha publicidade precisa ser algo comentado, criticado e questionado...
" O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber..."

Mas eu não ligo mesmo, nunca liguei em ser publica, e nunca liguei em falar o que penso e fazer o que QUERO. Essa minha autenticidade incomoda (Autêntica)  eu sei disso, mas " o mundo pode acabar e eu vou esta dançando mesmooooo" kkkkkk
" O MUNDO ACABA HOJE E EU ESTAREI DANÇANDO!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...