quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

E adorei dividir isso com você...

E ai eu estava ouvindo essa música e meio que me despertou uma vontade louca de escrever...


"If this is love then love is easy
It's the easiest thing to do
If this is love then love completes me
Cause it feels like I’ve been missing you
A simple equation,
With no complications to leave you confused.
If this is love, love, love,
Oh it’s the easiest thing to do."

E ai eu levei isso pra quem eu queria levar, mostrei pra pessoas que eu quis compartilhar e quis tipo aliviar sabe, é que as vezes um pouco de "REALISMO" ajuda...
Realismo??? Você deve ta se perguntando se sou louca em achar que AMOR e realismo... Mas claro que é. (E ponto)
E ai no meio de uma conversa com uma dessas pessoas que quis dividir isso saiu isso no meio da conversa e dai  a vontade de escrever. E você pode me achar louca ou coisa assim, mas eu não ligo...
É QUE A MINHA RACIONALIDADE AINDA ACREDITA  EM TUDO DE BOM E LINDO QUE EXISTE...
-Acho q nao sou mais romantica
eu meio que agora sou realista
isso que dizer que acredito que isso ainda exista
kkkkkkkkkkkk
tipo isso
acredito no REAL e isso é real ainda
pra todo relacionamento
qualquer tipo de relacionamento
o AMOR É SIMPLES...
  • Mas é que as pessoas meio que confundem saca
    dizem que ser real e ser fria e caluculista
    e nao muito pelo contrario
    ser real

  • e acreditar em tudo que a gente quer
    em tudo que a gente tem direito de querer...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...