terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Decisões

" Às vezes elas são dolorosasoutras vezes são lindas,mas na maioria das vezes, são ambas as coisas..."
Dolorosas por não poder está perto, naquela hora, naquele momento do jeito que ambos tinham sonhado.
Linda pelo fato de termos a certeza de que quando acontecer, sera lindo e eterno, porque as vezes É PRA SER, só que não naquele momento...
Não é que as coisas não dão certas, eu não sou pessimista não, pra mim as coisas acontecem sim e são lindas, como tudo foi, só que há momentos em que ESPERAR é a melhor maneira de se viver o LINDO o PERFEITO e o AGRADÁVEL.
E pra mim a ESPERA é só uma forma de se mostrar que se AMA e que vale a pena se esperar a pessoa não só que te faz bem, mas na qual você será o melhor...
Eu sou INTENSA, APAIXONADA e CARENTE, e não tenho medo de assumir nada disso que sou. 
E sou PACIENTE... Sei ESPERAR...
Não vale a pena sangrar por sangrar, por isso que vale a PENA ESPERAR...




"Te amar foi a escolha mais certa que fiz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...