domingo, 20 de setembro de 2020

Será que Ele tem me dado forças?

Tenho feito tanta essa pergunta. Tenho estado em vários lugares ao mesmo tempo e as vezes sem nem ao mesmo sair de casa, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, e o que é mais fantástico, dando conta de todas elas.

As vezes observo as pessoas me perguntando: 

    "- Mas por que você está fazendo tudo isso? Você ta sendo paga pra isso? Isso nem era pra ser você fazendo? Depois você nem vai ser reconhecida por isso?"

Mas não é sobre dinheiro, não é sobre ser reconhecida, não é sobre obrigação. É sobre SERVIDÃO, uma coisa que a vida toda eu aprendi, e eu sou assim, sirvo com amor, dedicação e entrega. 

Estamos vivendo uma virada de tempo em que tivemos que nos adaptar de um dia pro outro, de um momento para o outro, algo que em um estalar de dedos precisamos ser outros e aprender a viver com tecnologias, que pra alguns, não era nem conhecida, e eu vi a necessidade de muita dessas pessoas precisarem de ajuda, e por que não ajudar? Por que não é minha obrigação? Por que eu não estou sendo paga pra isso? Por que é muito melhor deixar as pessoas se virarem a ajuda-lás nesse momento? Meio egoísta esse conceito de amor ao próximo pra mim. 

Vivenciar na prática atos que geram frutos é algo que pra alguns só estão na fala, EMPATIA então, essa palavra virou moda, mas seu significado foi algo que acredito que a maioria não aprendeu. 

Eu não sou perfeita, a perfeição está longe de mim, mas não por dinheiro, não por obrigação, não por ter que fazer, que tal POR AMOR. 

Vivo o que acredito, e acredito no que vivo, eu não quero que as pessoas vejam em mim DEUS no meu vestir, no meu andar, no que eu como ou deixo de comer, no que eu bebo ou deixo de beber, eu quero que elas vejam Deus em minha essência, no que eu sou por inteira, no que eu exalo, nas minhas atitudes para com as pessoas.

E mesmo sem entender algumas coisas, eu tento viver na dependência de Deus, que é algo desafiador, porque as vezes a gente quer as coisas do nosso jeito, as vezes acho que é mais difícil só pra mim, mas eu sei que Ele sabe o que é melhor pra mim, então eu preciso ser o que eu acredito que tenho que ser. E se eu estiver sendo errada, e seu estiver fazendo errado, vou aprender lá na frente, e renasço de novo. TIPO FENIX, LEMBRA? LINDA E RENOVADA. 


    -Ah, e sim, Ele está me ouvindo e cuidando de mim sim. E não tem me dado forças não, tem me dado muita sabedoria, obrigada Deus pela paz no meu coração! 



"Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...