quarta-feira, 7 de março de 2012

Dedicando o Dom a ELE

Há tempos sem passar por aqui, não que não haja nada pra escrever, na verdade há coisas demais a serem ditas, mas sabe quando vc sabe que existem coisas que não precisam e nem tem necessidades de serem ditas, então é isso.
Então eu fui olhar o blog, ler as postagens antigas, e de verdade rir horrores (kkkkkkk), como que é isso gente, quanta intensidade e dedicação, dediquei tempo e toda a minha escrita daquele momento a alguém ou a um sentimento, não que não tenha gostado, cada palavra daquela sou eu, afinal se tem um palavra que me define é INTENSIDADE.
Só que tenho vivido outro momento na minha vida, e observando todas as postagens pude ver que não dediquei nenhum espaço a ELE o que realmente faz toda diferença na minha vida o meu DEUS.
Esses dias um amigo me disse algo que me despertou sabe, ele disse assim:
Tay, olha pra você, além de todos os dons gritantes que você tem você ainda ESCREVE, você é diferente de todas que eu ja vi... ISSO MEXEU COMIGO, me fez pensar no que Deus tinha pra mim.
Ainda não tinha atendado a esse lado da escrita como um dom de Deus, mas gente, como que pude não perceber isso, a vida toda a escrita mexeu comigo, como isso não pode ser um dom de Deus, pra mim escrever é como um alivio da alma, como se eu pudesse ali me libertar, assim quando eu danço, assim quando eu toco, assim quando eu canto e especialmente assim quando eu ESCREVO. Porque não dedicar isso a ELE tbm, afinal foi Ele quem me deu essa facilidade, essa INTENSIDADE.
 Afinal como não dedicar isso a ELE.
Como não amar aquele que pra pagar o preço pelos meus pecados foi traído, transpassado, crucificado o Rei despiu-se da glória no corpo mortal pra me fazer imortal. 
Uma imortalidade que eu posso escolher te-la ou não.
E expressa-la de todas as maneiras que eu sei fazer.








O extraordinário dEle não há defeitos

2 comentários:

  1. A ele toda honra, toda glória...

    Um ótimo final de semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Isso, isso Will Tudo a ELE...
    Bjiiim.

    ResponderExcluir

P A L A V R A S - vazias

    “Ah, que se o amor não é mais como antes meu bem Deve ser do mundo que gira ou de outa mulher A culpa?” “Maria Gadú” Não era a...